O governador Wellington Dias (PT) confirmou nesta quinta-feira (6) que os deputados do Progressistas que estão na base aliada vão continuar mantendo suas indicações no Governo. Conforme o chefe do executivo, não haverá mudanças no primeiro escalão.
Mesmo com o presidente da sigla, senador Ciro Nogueira, tendo se colocado como oposição ao Governo Wellington e lançado sua pré-candidatura a governador nas eleições de 2022, alguns membros do Progressistas preferiram permanecer ao lado de Wellington.
“Nada fora do normal. A previsão é que no ano da eleição alguns que estão na equipe que serão candidatos irão se afastar e certamente alguém da equipe também deverá assumir”, declarou.
A deputada federal Margarete Coelho mantém a irmã Sádia Castro na Secretaria de Meio Ambiente. O deputado Wilson Brandão segue sendo secretário de Mineração, Petróleo e Energias Renováveis. Firmino Paulo e Helio Isaías também mantém indicação na Agência de Defesa Agropecuária do Piauí (Adapi) e Secretaria de Transportes (Setrans).
Ver todos os comentários | 0 |