O diretório estadual do PSDB divulgou uma nota lamentando a morte do prefeito de São Paulo, Bruno Covas. O gestor faleceu às 8h20 deste domingo (16) em decorrência de um câncer que tratava desde 2019. Covas morreu aos 41 anos e deixou um filho, Tomás Covas, de 15 anos.
“O PSDB Piauí lamenta profundamente a prematura partida do tucano Bruno Covas. Respeitado por todo o partido, foi um grande líder e ser humano. Nossa solidariedade à família, amigos e à cidade de São Paulo”, diz a nota de pesar.
Na publicação, o diretório relembra a história do prefeito na sigla. “Bruno Covas fez história no PSDB. Com uma trajetória de quase duas décadas no partido tucano, deixou sua contribuição em São Paulo e com certeza ficará para sempre na memória da cidade”, diz a publicação.
O velório de Bruno Covas acontece na sede da Prefeitura de São Paulo em uma cerimônia restrita a 20 pessoas. O caixão será transportado pelo Corpo de Bombeiros, passando pela Avenida Paulista e seguindo para Santos, onde o tucano será sepultado.
Ver todos os comentários | 0 |