O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, comentou nesta segunda-feira (15) sobre a possibilidade de mudança no Ministério da Saúde. A informação sobre a saída de Eduardo Pazuello da pasta começou a circular nesse domingo (14).
Uma mudança no Ministério da Saúde passa pelo Centrão, especialmente pelo Progressistas. Sobre isso, Ciro destacou a relevância da pasta no atual momento pelo qual passa o país. “O Ministério da Saúde hoje é o mais importante do nosso país, existe uma expectativa enorme. Eu acho que o ministério, nos últimos tempos, tem que ter uma nova perspectiva, principalmente, no que diz respeito a vacinação da população, o maior suporte a nossa rede de atenção, às pessoas que estão precisando”, destacou o senador.
“Eu espero que a gente defina o mais rapidamente possível se vai continuar com atual ministro ou vai ter novo comando para que a população possa ter um suporte principalmente na vacinação e imunização da nossa população. O Progressistas propõe que seja uma pessoa séria, competente, comprometida com esse momento que nós temos", completou Ciro.
Questionado se o partido possui nomes para indicar, o senador disse que é uma escolha do presidente Jair Bolsonaro. “É uma escolha do presidente, o Progressistas não vai de forma nenhuma chegar e apontar nomes, foi ele quem recebeu os votos da população brasileira para comandar o nosso país e tem a nossa confiança”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |