A deputada federal Margarete Coelho (Progressistas) participou de um evento ao lado do governador Wellington Dias (PT) nessa sexta-feira (3). Na ocasião, a parlamentar negou que tenha havido uma ruptura com o chefe do executivo estadual, após ter escolhido ficar ao lado de Ciro Nogueira (Progressistas).
Margarete destacou que segue participando de eventos ao lado do governador, tendo em vista que está tratando de assuntos de interesse do Piauí. A parlamentar disse que apenas seu partido não está coligado com o PT de Wellington.
“Foi um rompimento político, não foi um rompimento pessoal e nem institucional. Na verdade, não houve um rompimento. O governador tem o partido dele, tenho o meu partido e nossos partidos não estão coligados nesse momento e, portanto, um afastamento político natural, sem qualquer ruptura”, declarou Margarete.
“Não é a primeira vez que estou com o governador, já estive com ele em outras oportunidades, inclusive em audiências, tratando de assuntos de interesse do Piauí”, finalizou a deputada federal.
Ver todos os comentários | 0 |