A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) adiou mais uma vez a solenidade de outorga do título de cidadão piauiense ao ministro da Infraestrutura do Governo Federal, Tarcísio Gomes de Freitas. A cerimônia estava marcada para acontecer na próxima quarta-feira, 03 de novembro.
O anúncio do adiamento foi feito na tarde desta quinta-feira (28) pela assessoria da casa legislativa. “Informamos que a solenidade de entrega do título de cidadania piauiense ao ministro da infraestrutura, Tarcísio Gomes, que ocorreria nesta quarta-feira (3) foi adiada. Nova data será divulgada”, diz a nota da Alepi.
A concessão da honraria ao ministro está sendo adiada pela segunda vez. Inicialmente, a solenidade de outorga estava marcada para ocorrer no mês passado, dia 21 de setembro, mas remarcada para 03 de novembro, e agora foi adiada novamente. A Alepi não explicou a razão do adiamento.
A homenagem ao ministro Tarcísio de Freitas foi proposta pelo deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas), e aprovado pelo plenário da Alepi. Como justificativa para a honraria, Júlio Arcoverde destacou as obras e ações desenvolvidas por Tarcísio de Freitas à frente do Ministério da Infraestrutura em prol do estado do Piauí.
Ver todos os comentários | 0 |