O prefeito de Francinópolis, Paulo César (Progressistas), foi eleito nesta sexta-feira (08) o novo presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM) com 102 votos.
O gestor disputava o cargo com o prefeito de Caridade do Piauí, Toninho de Caridade, que recebeu 90 votos. Paulo César vai comandar a APPM pelos próximos dois anos. Além do presidente, também foram eleitos Joãozinho Félix como vice-presidente; Carmen Geran Veras como Secretária Geral; e Wilney Rodrigues de Moura como Tesoureiro Geral.
Segundo Paulo César, a capacitação dos profissionais da APPM será sua prioridade à frente da instituição. “Eu quero que esses primeiros gestores que chegam para seu primeiro mandato com dúvida, venham a APPM e tenham a assessoria que eles precisam. Para isso, vamos especializar e capacitar a nossa Associação”, ressaltou.
Em seu discurso, o agora ex-presidente da APPM, Jonas Moura, elogiou Paulo César e afirmou ter certeza de que ele vem para somar. “Não tem nada que não seja bom que não possa ser melhorado, Paulo, e eu tenho certeza que seu objetivo é esse, é melhorar”, declarou.
A eleição aconteceu nesta sexta-feira das 8h às 17h, na sede da APPM, e a cerimônia de posse ocorreu em seguida, logo após a apuração.
Confira a composição da nova Diretoria da APPM:
Presidente: Paulo César Rodrigues de Morais
1º Vice-presidente: João Félix de Andrade Filho
2º Vice-presidente: José Wilson de Carvalho
3º Vice-presidente: Valdecir Rodrigues de Albuquerque Júnior
Secretário Geral: Carmen Gean Veras de Menezes
1º Secretário: Alvimar Oliveira de Andrade
2º Secretário: Francisco de Assis Carvalho Cerqueira
Tesoureiro Geral: Wilney Rodrigues de Moura
1º Tesoureiro: Rafael Malta Barbosa
2º Tesoureiro: Roberto César de Arêa Leão Nascimento
Ver todos os comentários | 0 |