O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, se reuniu com os deputados estaduais que fazem parte da oposição, nessa segunda-feira (14), e tratou sobre as estratégias do partido para 2021. O encontro aconteceu na casa do senador, em Teresina, e contou com as presenças de Júlio Arcoverde (Progressistas), B. Sá Filho (Progressistas), Lucy Soares (Progressistas), Marden Menezes (PSDB) e Gustavo Neiva (PSB).
De acordo com o deputado Júlio Arcoverde, presidente estadual do partido, foi discutido no encontro que o objetivo da sigla é ter o atual prefeito de Teresina, Firmino Filho, como assessor dos mais de 80 prefeitos progressistas que foram eleitos na última eleição, além dos que devem se filiar ao partido próximo ano.
- Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
“Nós queremos ter o Firmino do nosso lado para que ele possa dar assessoria aos mais de 84 prefeitos ou mais de centenas de prefeitos que vão se filiar ao partido a partir de fevereiro”, afirmou o deputado.
Arcoverde reforçou ainda os vários convites que já foram feitos a Firmino para que ele se filie ao partido. “Nós fizemos vários convites ao Firmino filho, mas o momento agora é de dar apoio ao prefeito, porque quando a pessoa perde uma eleição, muitos se afastam e ficou decidido que a gente vai estar junto com Firmino, que é um grande quadro do estado do Piauí, de competência, técnico e perde muito o estado que não tem uma pessoa como o Firmino”, declarou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Ciro vai organizar bloco de oposição para embate com Wellington Dias
Júlio Arcoverde se diz aliviado por sair da base de Wellington Dias
Progressistas de Ciro Nogueira elegeu mais de 80 prefeitos no Piauí
Ver todos os comentários | 0 |