O deputado estadual Wilson Brandão (PP) afirmou, em entrevista à imprensa na manhã desta sexta-feira (01), que aparou todas as arestas que tinha com o Progressistas, durante reunião ocorrida ontem, com o também deputado Júlio Arcoverde. Ele afirmou que segue “afinado” com o PP e negou a possibilidade de deixar o partido.
“Ontem eu tive uma conversa com o deputado Júlio Arcoverde e discutindo as questões do partido, superamos todas as dificuldades que enfrentamos nessa sucessão na Assembleia e estamos na paz, o momento é de paz e de tranquilidade”, frisou Brandão.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Wilson Brandão
Sobre o convite feito por Themístocles, para que ele viesse a integrar os quadros do MDB, Wilson garantiu que não pensa em deixar o PP.
“[O convite feito por Themístocles] Foi educação do deputado, mas nós estamos perfeitamente afinados com o Progressistas. Perfeitamente! Sem nenhum problema”, declarou.
Novamente questionado sobre ele ter sido preterido pelo partido, já que no início das conversas do PP, seu nome era apontado como candidato do partido à presidência da Alepi, Brandão foi enfático ao dizer que “isso aí foi um fato isolado e que já viramos a página e superado já perfeitamente o problema”.
Rasteiras do PP
No início das conversas do Progressistas sobre a eleição da Assembleia, a estratégia inicial era lançar Wilson Brandão como candidato do partido à presidência do parlamento piauiense. Mas, não foi isso que aconteceu já que o senador Ciro Nogueira – presidente nacional do PP – optou por Hélio Isaías, preterindo Brandão do processo.
O nome de Wilson Brandão também chegou a ser cogitado para ocupar a primeira vice de Themístocles Filho. No entanto, o cargo ficou sob a tutela do deputado Fernando Monteiro.
Ver todos os comentários | 0 |