Em entrevista ao GP1 na manhã desta quarta-feira (13), o presidente estadual do PSL no Piauí, vereador Luís André, disse que a saída do presidente Jair Bolsonaro da sigla é uma “perda irreparável”.
Jair anunciou na terça-feira (12) que deixa a sigla e que vai criar um novo partido, o Aliança Pelo Brasil. Luís André, no entanto, disse que o PSL vai seguir apoiando as pautas do Governo Federal.
- Foto: Alef Leão/GP1Luís André
“Tivemos com o vice-presidente Antônio Rueda, o partido vai continuar com a mesma estratégia. Infelizmente nosso líder maior anunciou sua saída do PSL, é uma perda irreparável, nosso presidente, continuaremos apoiando as pautas do governo, as reformas importantes para o país”, afirmou.
Luís André falou ainda sobre as pessoas que deixaram o PSL para embarcar no novo partido do presidente, como é o caso da advogada Rubenita Lessa. Rubenita vai comandar o Aliança Pelo Brasil no Piauí.
“Infelizmente alguns membros já saíram ou vão sair, mas sempre demonstraram que iriam acompanhar o presidente Bolsonaro. Faz parte da democracia, da liberdade individual de cada um de seguir o presidente, mas vamos pensar no país, no estado, na capital e o partido está acima e todos nós. O PSL sempre existiu, tem a bandeira social liberal”
A meta do PSL no Piauí, segundo Luís André, é chegar ao número de 80 vereadores, sendo três em Teresina e fazer entre oito e dez prefeitos. O pré-candidato a prefeito de Teresina pela sigla é o empresário Walter, o Rei das Motos.
NOTÍCIA RELACIONADA
Presidente Jair Bolsonaro anuncia saída do PSL
Ver todos os comentários | 0 |