O deputado estadual João Mádison (MDB) assegurou, nesta quarta-feira (11), que o governador Wellington Dias (PT) não comunicou aos partidos aliados a informação que tem sido divulgada na imprensa de que teria fechado a chapa majoritária para as eleições deste ano, preenchendo as duas vagas que estavam faltando, colocando Júlio César (PSD) na segunda vaga ao Senado e Themístocles Filho (MDB) como vice. O deputado ressaltou que o "MDB não vai colocar obstáculo" em qualquer decisão de Wellington.
Na chapa que será encabeçada pelo governador, o nome do senador Ciro Nogueira (Progressistas) já tinha sido confirmado. Segundo João Mádison, a definição da chapa não foi repassada pelo governador. “O governador ainda não nos informou qual seria a chapa”, afirmou o emedebista.
- Foto: Lucas Dias/GP1João Madison
Ele destacou que o seu partido não irá interferir na decisão de Wellington Dias. “Quem quer que seja que o governador vá colocar, o MDB não vai colocar obstáculo. Todos esses nomes são agregadores”, pontuou Mádison.
Mádison ressaltou as atuações de Júlio César, Ciro Nogueira e Themísticles Filho, quando questionado se essa seria uma boa chapa: “seria uma chapa espetacular. O Júlio César tem um trabalho prestado, principalmente na minha área, no setor primário, o Ciro é um grande senador e faz um grande trabalho no Piauí. O Themístocles, todos nós conhecemos, é um amigo, um grande articulador, o grande presidente desta Casa, mas nós vamos aguardar o posicionamento do governador. Ele ainda não nos informou”, concluiu.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Júlio César nega acerto com Wellington Dias sobre vaga de senador
Wellington Dias vai se reunir com Frank e Júlio César para definir senador
Júlio César rebate Frank Aguiar e chama cantor de deselegante
Frank Aguiar diz que Júlio César não tem aceitação para compor chapa
Júlio César diz que PSD segue forte na briga pela vaga de senador
Ver todos os comentários | 0 |