O governador Wellington Dias (PT) vai iniciar mais uma rodada de conversas, agora, para definir o nome que ocupará a segunda vaga de senador em sua chapa. Nas próximas horas, o chefe do Palácio de Karnak se reunirá com o deputado federal Júlio César Lima (PSD) e com o cantor Frank Aguiar (PRB), ambos postulantes ao cargo.
- Foto: Bárbara Rodrigues/GP1Wellington Dias
Júlio César e Frank são considerados os nomes mais fortes em busca da vaga majoritária, uma vez que, o próprio governador declarou que os espaços da chapa serão distribuídos entre paridos distintos, o que tecnicamente, tira a senadora Regina Sousa do páreo já que ela é do PT, mesmo partido do governador.
Nesse caldeirão de possibilidades, ainda aparece o ex-deputado federal do PDT, Flávio Nogueira que, de maneira mais tímida, também está posto como opção para ocupar o cargo de senador na chapa liderada por Wellington Dias.
Impopularidade x deselegância
Em recente entrevista ao GP1, Frank Aguiar disse que Júlio César “não tem aceitação popular para disputar esse cargo e o governador não vai cair nesse risco”. As colocações do artista provocaram a reação do deputado federal do PSD que em resposta, chamou o adversário do PRB de “deselegante”.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Frank Aguiar diz que Júlio César não tem aceitação para compor chapa
Júlio César rebate Frank Aguiar e chama cantor de deselegante
Ver todos os comentários | 0 |