A deputada Juliana Melo de Falcão deve decidir na próxima semana em partido irá se filiar. Ela segue para um partido da oposição e foi convidada pelo PSB e pelo PSDB. Ela não pretende disputar a reeleição e está apoiando o ex-governador Zé Filho que é pré-candidato a deputado estadual.
- Foto: Lucas Dias/GP1Juliana Falcão
Nesta terça-feira (27), o deputado Rubem Martins destacou que o importante é que a parlamentar se filie a um partido da oposição. “Convidamos a deputada Juliana para fazer parte do PSB, mas eu tenho certeza que ela será bem vinda em qualquer partido, porque ela engradece muito. O ex-governador Zé Filho está simpático a compor com a oposição e o PSDB é um dos partidos que convidou, assim como o PSB, pela liderança que ele é para compormos juntos nas oposições e ganharmos as próximas eleições”, afirmou.
- Foto: Lucas Dias/GP1Rubem Martins
Já a deputada pediu sua desfiliação do MDB na semana passada. Ela não apoiava a decisão da legenda de ficar ao lado do governador Wellington Dias (PT) nas eleições deste ano. Até a próxima semana ela deverá tomar uma decisão. “Vamos usar o tempo que temos [para decidir]. Depois da Semana Santa vou tomar uma decisão. Foram feitos convites de vários partidos e estamos estudando e acredito que até dia 4 vou ter resolvido isso”, disse.
Ver todos os comentários | 0 |