Na manhã de quinta-feira (22) o deputado federal licenciado e atual secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu, irá se filiar ao Partido da República (PR). A solenidade acontece no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) às 10h.
“A expectativa é a melhor possível. A gente teve esse cuidado de procurar um partido que se identifique e o PR atende esses requisitos, embora eu tenha sido muito bem acolhido no PTB, mas infelizmente o entendimento não foi possível, mas o importante é seguir em frente é buscar concretizar essas ideias que a gente tem no partido”, explicou o secretário ao GP1.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu
Questionado se a saída do PTB seria motivada pela volta do ex-senador João Vicente Claudino, que levou o partido para a oposição, o secretário disse que a decisão de mudança de partido foi tomada ainda em 2016. “Essa minha decisão foi tomada em 2016. Desde essa época já havia manifestado a minha decisão de sair do partido, então nenhum fato novo me influenciou”, afirmou o secretário.
“Tanto a saída do JVC quanto o retorno, não tem nenhuma influência na minha decisão,ela é pessoal em relação ao partido e não a pessoa do João Vicente”, concluiu Fábio Abreu.
Ver todos os comentários | 0 |