O presidente regional do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, afirmou ao GP1 nesta segunda-feira (17), que é “zero a possibilidade” de seu partido romper com o governador Wellington Dias, por conta de divergências acerca das discussões sobre a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), que ocorrerá em janeiro. Arcoverde mandou recado aos adversários e garantiu que a relação entre petistas e progressistas segue inabalada.
“É zero a possibilidade do PP romper com o governador Wellington Dias, para infelicidade dos adversários que precisam se acalmar e parar de plantar mentiras na imprensa. É bom lembrar ao deputado Themístocles que a eleição vai ser só em janeiro, ainda está longe. Não precisa dessa ansiedade toda. Não tem a menor possibilidade de rompermos com o governador, aliás, isso nunca foi cogitado”, assegurou o progressista.
- Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Em tom de brincadeira, Júlio Arcoverde disse ainda que vai promover uma confraternização com os petistas para provar que não existe estremecimento entre eles. “Olha nós vamos é confraternizar, comemorar o Natal e Ano Novo. Vamos confraternizar para provar que não existe desentendimento algum entre nós para acabar logo com essa conversa”, finalizou Arcoverde.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Eleição da Alepi provoca ‘racha’ entre PT e Progressistas
Ciro Nogueira nega rompimento com o governador Wellington Dias
Ver todos os comentários | 0 |