Os nomes de algumas lideranças políticas do Piauí estão sendo cotados para atuar como uma espécie de elo entre o presidente eleito Jair Messias Bolsonaro (PSL) e o estado do Piauí. As tratativas ainda estão em fase embrionária, contudo, as conjecturas já estão a pleno vapor.
Hoje o principal líder de Bolsonaro no Estado, o empresário Fábio Sérvio, que comada o diretório regional do PSL, é favorito a estar na linha como porta-voz dos interesses do futuro presidente, e vice-versa. Certo é que desde o início, Sérvio abraçou as propostas de Bolsonaro.
- Foto: Fábio Motta/Estadão ConteúdoBolsonaro
O senador Elmano Férrer (Podemos) que, recentemente recebeu rasgados elogios de Jair Bolsonaro, também figura na lista dos que possuem a estima do futuro presidente. Há quem acredite também que os dois deputados piauienses, Dr. Pessoa (Solidariedade) e Luciano Nunes (PSDB), poderão ter o olhar de Bolsonaro voltado para eles.
Também não podemos esquecer da advogada Rubenita Lessa que há temos vem fazendo um trabalho de apoio e de disseminação das propostas de Jair Bolsonaro por todo o Piauí.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Fábio Sérvio diz que oportunistas querem o comando do PSL no Piauí
“Não apoio o Bolsonaro para barganhar cargos”, diz Dr. Pessoa
Deputado Luciano Nunes declara apoio a Jair Bolsonaro
Ver todos os comentários | 0 |