O ex-candidato a governador do Piauí pelo PSDB, deputado Luciano Nunes declarou apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) porque disse que a “pior decisão seria a omissão”. O tucano disse que hoje Bolsonaro seria a alternativa viável para contrapor a política praticada pelo PT em todo o País.
- Foto: Lucas Dias/GP1Luciano Nunes
Luciano também criticou a postura do PSDB nacional que optou por liberar o partido em todos os Estados para tomarem uma decisão em relação ao apoio presidencial. “O PSDB nacional deixou de tomar uma decisão e liberou os estados para tomarem seu rumo. Mas, aqui nós vamos apoiar o Bolsonaro nessas eleições. Porque entendo que a pior decisão é a omissão, estamos passando um momento grave da história do Brasil e não podemos nos omitir. Temos que assumir o risco dessa decisão. Vamos apoiar o Bolsonaro porque ele pode representar a mudança. Votar no PT é votar em tudo que nós vimos no Brasil que vem pagando o preço pelos desmandos do PT. Se temos problemas graves, o responsável é o PT”, justificou.
Luciano Nunes disse ainda que os ex-companheiros de chapa, Wilson Nunes Martins (PRB) e Robert Rios (DEM) – que concorreram ao Senado Federal – , além da delegada Cassandra Moraes Souza (DEM), que foi sua vice na chapa majoritária, também o acompanharão no apoio a Bolsonaro.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
PTB anuncia apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro no segundo turno
Bolsonaro e Haddad descartam convocar nova Constituinte
Bolsonaro vai viajar ao Nordeste se for autorizado pelos médicos
Ver todos os comentários | 0 |