O senador Elmano Férrer (PMDB) decidiu responder as críticas do ex-governador Wilson Nunes Martins (PSB) quanto ao seu desempenho no Congresso Nacional. O peemedebista disse que está em outro patamar e lembrou que seu oponente foi rejeitado pelo povo no pleito de 2014. Elmano ainda fez uma espécie de alerta ao ex-governador e afirmou que se ele pretende chegar ao Senado Federal, o ataque não será a estratégia mais adequada.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Senador Elmano Ferrer
“Não vou entrar nessa conversa rasteira, nivelada por baixo. Estou em outro patamar. O povo o rejeitou, mas ele ainda não digeriu isso. E ainda digo mais, se ele quer chegar ao Senado está usando a estratégia errada, pois o povo não aceita mais essas velhas práticas de ataque, esse baixo nível de discussão”, disparou Elmano.
Ao GP1, o ex-governador Wilson Martins declarou que Elmano é “produto de marketing” e que não conhece o Piauí já que é natural do estado do Ceará.
“Cheguei ao Piauí em 1966 e sou da época em que o estado tinha apenas 78 cidades que, aliás, eu conhecia quando eu trabalhava na Sudene. Eu conheço o Piauí mais do que todos eles juntos, pois um governador só chega nos municípios para as solenidades, almoça e vai embora e não anda nos locais, não dorme e nem convive como eu sempre fiz. Eu vi mais 140 cidades nascerem e posso afirmar que conheço o Estado mais do que muitos”, rebateu o senador do PMDB.
Ver todos os comentários | 0 |