Fechar
GP1

Política

Caio Bucar defende permanência de Ciro na chapa de Wellington

Para Caio Bucar, o Piauí está muito bem representado no Senado por Ciro Nogueira e seu trabalho no senado é reconhecido nacionalmente, fazendo dele um dos homens mais poderosos atualmente.

O vereador de Teresina Caio Bucar (PSD) defendeu, na manhã desta quarta-feira (28), a manutenção de uma chapa com o governador Wellington Dias (PT) e o senador Ciro Nogueira (PP), para as eleições do próximo ano, visto que, segundo ele, o senador tem feito um ótimo trabalho no Congresso pelo Piauí. O governador Wellington Dias já havia afirmado na semana passada que o senador é um “aliado da maior importância”.

Para Caio Bucar, o Piauí está muito bem representado no Senado por Ciro Nogueira e seu trabalho na Casa é reconhecido nacionalmente, fazendo dele um dos homens mais poderosos atualmente. “O Piauí hoje tem que agradecer a Deus por ter um senador da magnitude, da envergadura de Ciro Nogueira. Ele hoje é um homem nacionalmente muito poderoso, digo até, acima de Marquês de Paranaguá, Leônidas Melo, Petrônio Portella, Hugo Napoleão... Ele está acima desses homens”, afirmou.


  • Foto: Bruna Veloso/GP1Caio BucarCaio Bucar

A permanência da chapa, para ele, é importante para que o senador permaneça em seu cargo no Congresso Federal e possa trazer mais recursos para o Piauí. “Acho que o senador Ciro está à frente dos demais e nós temos que enaltecer isso, agradecer e lutar para que o Senador continue em Brasília para que possa trazer mais recursos, aqui mesmo para Teresina”, alegou o vereador.

O vereador disse ainda que acredita na reeleição de Ciro Nogueira e na continuação do trabalho que o senador vem fazendo no estado. “O senador Ciro está provando para todos os piauienses o seu trabalho, a sua luta. Está realmente mostrando que o Piauí fez certo quando o escolheu para ser senador e hoje o Piauí tem a agradecer e tenho certeza que vai reconhecer isso quando chegar o próximo ano”, finalizou Caio Bucar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.