O diretório do PPS do Piauí, dirigido por Celso Henrique, está firme no propósito de em 2018, não ser figurante, mas um dos atores principais do cenário que começa a se desenhar este ano.
Celso adiantou ao GP1 que o partido conta com um nome de relevância e de serviços presados no Estado, o que para ele, credencia o PPS a ser uma nova via para os piauienses.
- Foto: Lucas Dias/GP1Celso Henrique
“São chances reais de termos um candidato a governador viável e com ações e discurso que o povo quer. Um técnico, líder classista, não político, mas como vasta folha de serviço ao nosso Estado. O PPS está pensando em crescimento e para crescer precisamos pensar grande. Inclusive, é uma recomendação nacional”, disse Celso.
O presidente ainda informou que tem dialogado de maneira individualizada, com as siglas de menor porte. “Estamos conversando de maneira individual com os representantes, agora, fica tudo parado em razão da reforma política. Como eu já disse, o PPS pode ter candidato majoritário daí termos chapas proporcionais significativas”, analisou.
Ver todos os comentários | 0 |