O senador Elmano Férrer tem sido bastante cauteloso acerca da divisão do PMDB no Estado e sempre que questionado, responde que é cristão novo e que, portanto, não vai fazer avalições. Hoje, um segmento do partido está no Governo Wellington Dias (PT) e o outro, comandado pelo presidente do Conselho Nacional do Sesi, João Henrique Sousa, prega a ideia de candidatura própria em 2018.
O senador, por sua vez, não tem tanta convicção da continuidade deste alinhamento com o Executivo. Inclusive, ao GP1 ressaltou que muitas transformações ainda deverão ocorrer até o próximo ano.
- Foto: Lucas Dias/GP1Senador Elmano Férrer
“Sinceramente, eu não sei [se o PMDB seguirá na base de Wellington Dias]! Acho que vamos ver grandes transformações até o próximo ano. Não sei qual quadro vamos encontrar em 2018, sinceramente eu não sei. Acho um negócio muito confuso, muito delicado. Não tenho ideia”, disse o senador.
Fora a questão partidária, Elmano ressaltou que torce para que se encontre “uma saída honrosa para o momento imprevisível e delicado que estamos vivenciando”.
Ver todos os comentários | 0 |