“Eu não estou nos planos do Palácio de Karnak”. Foi assim que o deputado federal Silas Freire (PR) resumiu a relação com o Governo Wellington Dias (PT). Apesar de ressaltar que colaborou com a eleição do governador nas eleições de 2014, afirmou que foi esquecido pelo Governo, pois nunca foi chamdo para participar da administração de Wellington.
Silas Freire acredita que o fato de ser suplente, mas ter assumido uma vaga na Câmara Federal, por conta de uma conjuntura política, faça Wellington Dias acreditar que ele já estaria devidamente contemplado.
- Foto: Lucas Dias/GP1Silas Freire
“Eu não sou do esquema do Karnak, sou dos últimos a ser chamado. Parece que eu não estou nos planos do Palácio de Karnak. Mas, sou grato pela conjuntura política que me levou a Câmara Federal. Tento ajudar mesmo não sendo chamado para nada, porém, como votei e colaborei com projeto político do governador continuo aqui mesmo de longe. Ficamos na suplência e como fomos levados a Câmara, acreditamos que o Governo já veja isso como um prestígio”, desabafou Silas.
Questionado se está no parlamento já não seria de fato um prestígio, Silas não titubeou: “É sim! Mas, por exemplo, fomos atrás do projeto Segundo Tempo, reivindicamos o término da quadra do Verdão, ou seja, o governo poderia nos aproveitar melhor nestas áreas, não é dar cargos é nos introduzir nestas bandeiras”.
Ver todos os comentários | 0 |