O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), afirmou à imprensa nesta segunda-feira (04) que não é impossível estar na mesma chapa do governador Wellington Dias (PT) nas eleições de 2018, como deseja o senador Ciro Nogueira (Progressistas), aliado do PSDB e PT, que são adversários históricos.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Firmino Filho
Apesar de julgar difícil a aliança com Wellington, Firmino considerou o poder de articulação de Ciro, que seria capaz de conseguir juntar os dois nomes. “Tenho é medo dessa história, porque o Ciro é muito persistente, muito insistente e geralmente ele consegue o que quer, mas é muito difícil por conta das questões em nível nacional, mas continuam o respeito e o diálogo com o governo Wellington Dias, temos tido uma parceria muito importante. Isso não é impossível, é difícil, mas não é impossível”, afirmou.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Filiação de prefeitos ao PP
Firmino também não descartou a possibilidade de se filiar ao Progressistas, novamente ressaltando a capacidade de persuasão de Ciro Nogueira. “Me preocupa muito, porque ele é muito insistente, determinado e persuasivo”, finalizou o prefeito.
Ver todos os comentários | 0 |