Tomando como parâmetro o bom resultado alcançado nas eleições de 2016, algumas agremiações partidárias já começam a se organizar com vistas ao próximo pleito. O Partido Ecológico Nacional (PEN) é um desses exemplos. A sigla considerada de pequena envergadura política, conseguiu eleger dois vereadores em Teresina e ainda ocupar uma vaga no primeiro escalão da Prefeitura da Capital.
Mário Felipe, que preside o PEN no Piauí, adiantou que os planos para 2018 são eleger dois deputados estaduais e alcançar uma vaga na Câmara Federal e para isso, a meta é levar a legenda para todos os municípios piauienses.
- Foto: DivulgaçãoMário Felipe do PEN
“Estes são os nossos objetivos. Em nossa análise, com 8 ou 9 votos conseguiremos eleger um deputado estadual e 50 mil [votos] para fazermos um federal. Nosso partido não tem dinheiro, mas temos um diferencial que é a união. Todos que estão no PEN tem comprometimento com as nossas metas, por isso, tivemos um excelente desempenho no ano passado”, ressaltou Mário.
O presidente regional do Partido Ecológico também adiantou ao GP1 que nos próximos dias terá em mãos um relatório com o levantamento do desempenho eleitoral da legenda no estado.
Ver todos os comentários | 0 |