O deputado federal Rodrigo Martins disse ao GP1, que o PSB terá que se reorganizar em Teresina. Isso será necessário por conta do fraco desempenho do partido nas eleições de 2016, uma vez que, perdeu a única vaga que ocupava na Câmara Municipal com a não reeleição do coronel Edvaldo Marques.
“Infelizmente nas últimas eleições de Teresina nós não tivemos um bom resultado. Por isso, o passo agora será conseguirmos nos reorganizar para chegarmos com um bom desempenho nos próximos pleitos. Vamos chamar as nossas lideranças e trabalharmos esta questão”, disse o deputado.
- Foto: Lucas Dias/GP1Rodrigo Martins
Mesmo não sendo reeleito, o coronel Edvaldo Marques foi chamado pelo prefeito da Capital, Firmino Filho (PSDB) para assumir a direção da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (Arsete).
Ao GP1, ele chegou a dizer que “vamos olhar a nossa legislação, olhar o contrato que existe entre o município e o estado e cumprir a missão de fiscalizar e dar cumprimento a essa competência que o município deu para o estado”.
Ver todos os comentários | 0 |