O secretário geral do PMDB, deputado estadual João Mádison, lamentou a morte do prefeito de Pajeú do Piauí, Juscelino Mesquita, e do vice, José Eduardo Gonzaga Filho, mais conhecido como ‘Zezito’, após um trágico acidente registrado na noite dessa terça-feira (13) em Canto do Buriti.
- Foto: Lucas Dias/GP1João Mádison
João Mádison afirmou que o município de Pajeú do Piauí perdeu duas grandes lideranças, que apresentavam um bom trabalho na cidade. “Era um candidato muito forte [Juscelino Mesquita] e a gente só tem a lamentar por essa perda do vice-prefeito, também. Eu como secretário geral do partido envio meu pesar aos familiares por essa tragédia”, disse João Mádison.
Entenda o caso
O prefeito Juscelino Mesquita e o vice, José Eduardo Gonzaga Filho, estavam se deslocando de Canto do Buriti ao município de Pajeú do Piauí, quando por volta de 22h se chocaram frontalmente em uma carreta na PI-140 e morreram presos às ferragens.
De acordo com o comandante da Companhia de Canto do Buriti, tenente César Augusto, as causas do acidente ainda não foram esclarecidas, mas o condutor da carreta e um segundo ocupante foram detidos para esclarecimentos. Outro terceiro veículo se envolveu no acidente e o delegado de Canto do Buriti já iniciou as investigações sobre o caso.
Ver todos os comentários | 0 |