O prefeito do município de Caridade do Piauí, José Lopes Filho (PP), mais conhecido como Zezinho, denunciou ao GP1 um problema que o município, localizado a 432 quilômetros de Teresina, vem enfrentando nos últimos dias. Segundo ele, por conta do período de convenções partidárias, a cidade tem passado por vandalismos e desrespeito aos moradores.
Na denúncia, o prefeito afirma que devido a uma convenção do Partido Social Democrático (PSD), “os cidadãos caridadenses são incomodados por rojões de fogo a toda hora, principalmente no período noturno, em horários em 4h e 5h”. Segundo ele, “os moradores acordam assustados e amedrontados, principalmente idosos e crianças, achando ser tiros de arma de fogo”.
- Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito de Caridade do Piauí José Lopes
“Eles foram nas casas dos adversários políticos durante a madrugada para realizar a queima de fogos em frente das residências” disse o prefeito José Lopes Filho. A Polícia Militar esteve ciente das ações, mas não proibiu a realização da queima de fogos durante a madrugada.
- Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito de Caridade do Piauí José Lopes
Além do uso de fogos de artifício em horário inadequado, o prefeito denuncia também os “paredões de som” que estariam sendo ligados também em horário inapropriado e em volume dos limites permitidos, também sem nenhuma repreensão da Polícia Militar.
Ver todos os comentários | 0 |