Fechar
GP1

Política

Elmano insinua que Firmino estaria usando cargos em troca de apoio

"Tem blocão maior que esse que está aí? Tem negociação maior do que esta que está aí? Eu não negociei nenhuma secretaria, nenhum órgão", declarou o senador.

O senador Elmano Férrer (PTB-PI), deixou de lado as palavras comedidas e decidiu soltar o verbo ao analisar a pré-candidatura do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) e dos partidos que integram a base de sustentação do tucano. O senador insinuou que Firmino estaria negociando espaços da Prefeitura para garantir apoio político.

“Tem blocão maior que esse que está aí? Tem negociação maior do que esta que está aí? Eu não negociei nenhuma secretaria, nenhum órgão. Eu continuo meu mandato com muita independência. O que estão fazendo é um absurdo”, desabafou o senador.


  • Foto: Lucas Dias/GP1Elmano FérrerElmano Férrer

Elmano Férrer também demonstrou otimismo quanto à vitória do candidato a prefeito de Teresina pelo PTB, o jornalista Amadeu Campos. O senador rememorou a vitória conquistada por ele, nas eleições gerais de 2014, para dizer que mesmo contando com apoio de poucos partidos, Amadeu possui chances reais de derrotar o PSDB.

“Temos o exemplo da nossa campanha para o Senado. Contra tudo e contra todos, com blocão, com dinheiro, tudo e mais um pouco eles tinham, mas o povo me colocou no Senado. É assim que ele [Amadeu] vai vencer”, vislumbrou Elmano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.