O vice-presidente Michel Temer (PMDB), já definiu os principais tópicos de seu discurso de posse, destacando a necessidade de um esforço para recuperar a economia, com corte de gastos do governo, além de pregar apoio à Operação Lava Jato e pedir a pacificação do país. O peemedebista deve assumir o gabinete presidencial do Palácio do Planalto até às 15h desta quinta-feira (12).
Em relação ao trabalho da Polícia Federal nas investigações do esquema de corrupção da Petrobras, ele vai sustentar que não fará intervenção. O vice-presidente ouviu na noite desta quarta-feira (11) assessores e integrantes do núcleo político, como o Senador Romero jucá (PMDB-RR) e seu futuro ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha antes de finalizar seu texto no Palácio Jaburu.
De acordo com a Folha de São Paulo, Temer quer um evento simples, onde dará posse aos ministros e poderá discursar por ate dez minutos. Os aliados de Temer devem anunciar também durante a cerimônia, três medidas provisórias a serem enviadas ao Congresso nos primeiros dias de seu governo.
Ver todos os comentários | 0 |