Fechar
GP1

Política

Reunião vai definir chapa proporcional do PSL em Teresina

"Para decidirmos sobre isso, vamos reunir todos os 44 pré-candidatos para chegar a uma conclusão", declarou a vereadora.

A vereadora de Teresina e presidente municipal do PSL da Capital, Teresinha Medeiros, está otimista quanto aos resultados que o partido pretende alcançar no processo eleitoral desse ano, sobretudo, na esfera proporcional.

A parlamentar afirmou que vai reunir, até o final desse mês, todos os pré-candidatos da legenda com planos de disputar uma vaga na Câmara Municipal, para avaliar se será feita aliança ou se a maioria vai preferir chapa pura.
Imagem: Lucas Dias/GP1Teresinha Medeiros(Imagem:Lucas Dias/GP1)Teresinha Medeiros
“Passamos da primeira fase que era de reorganização do PSL. Filiamos muitas pessoas de bem, compromissadas com as coisas da nossa cidade. Agora passaremos para a segunda etapa que será definir se vamos ter chapa pura ou se vamos coligar com alguém. Para decidirmos sobre isso, vamos reunir todos os 44 pré-candidatos para chegar a uma conclusão. Esse encontro deverá ocorrer até o final desse mês”, adiantou.

Majoritariamente compromissado

Teresinha Medeiros reafirmou o alinhamento do Partido Social Liberal com o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), que naturalmente vai tentar a reeleição.

“O PSL vai continuar na base do prefeito Firmino, e claro, caminhar ao seu lado nesse processo eleitoral que se aproxima. Nós já somos aliados do prefeito e não há motivos para que isso mude”, enfatizou a vereadora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.