O juiz Thiago Aleluia F. de Oliveira concedeu mandado de segurança impetrado contra o prefeito de Bertolínea, Luciano Fonseca. O magistrado determinou que o prefeito nomeie aprovada em concurso para os quadros de servidores do município. A decisão é do dia 12 de abril deste ano.
O juiz acatou o pedido de Lindaura, em consonância com o parecer do Ministério Público, e determinou que ela fosse nomeada no prazo de 30 dias, sob multa diária no valor de R$ 500 e configuração de crime de desobediência em caso de descumprimento.
Imagem: DivulgaçãoPrefeito Luciano Fonseca
Lindaura Maria de Sousa impetrou mandado de segurança contra o prefeito Luciano Fonseca, relatando que foi aprovada em 13º lugar em concurso público realizado pelo Município de Bertolínea para o cargo de professor. Ela afirma que os 12 primeiros colocados foram convocados e que a Prefeitura passou a contratar outras pessoas para o cargo para o qual foi aprovada antes do vencimento do certame. O juiz acatou o pedido de Lindaura, em consonância com o parecer do Ministério Público, e determinou que ela fosse nomeada no prazo de 30 dias, sob multa diária no valor de R$ 500 e configuração de crime de desobediência em caso de descumprimento.
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |