Fechar
GP1

Política

Bancada do Piauí se reúne com Wellington e Dilma e reafirma apoio contra o impeachment

A reunião aconteceu, no final da tarde deste sábado (16), no Palácio da Alvorada. A bancada afirmou ainda que não aceita o golpe por reconhecer que não há crime de responsabilidade.

Parte da bancada federal do Piauí esteve reunida, no final da tarde deste sábado (16), com a presidente Dilma Rousseff e o governador Wellington Dias para reafirmar o apoio contra o impeachment. O encontro aconteceu no Palácio da Alvorada.

Estiveram presentes, a senadora Regina Sousa e os deputados Fábio Abreu, Paes Landim, Assis Carvalho, Rejane Dias, Marcelo Castro que têm direito ao voto e os suplentes Mainha e Flávio Nogueira.
Imagem: Roberto Stuckert FilhoBancada do Piauí se reúne com Wellington Dias e Dilma Rousseff e declaram apoio contra o impeachment (Imagem:Roberto Stuckert Filho)Bancada do Piauí se reúne com Wellington Dias e Dilma Rousseff e reafirma apoio contra o impeachment 
A comitiva agradeceu as melhorias promovidas pelo governo e debateu o apoio à democracia e o combate ao golpe. "No Nordeste, somos gratos por tudo que Lula e Dilma fizeram por nós. No nosso estado do Piauí, agradecemos todo o apoio recebido e sabemos que esse golpe não vai ser aprovado. Queremos que as políticas públicas em favor dos mais humildes sejam intensificadas. Por isso, Dilma fica!", afirmou Assis Carvalho.

A bancada reafirmou seu apoio e declarou que não aceita o golpe por reconhecer que não há crime de responsabilidade. A votação do impeachment na Câmara dos Deputados acontece no domingo (17).
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.