O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado estadual Themístocles Sampaio Filho, disse que se depender dele, o PMDB fará parte do Governo Wellington Dias (PT). O peemedebista afirmou a imprensa local, em uma solenidade do governo do Estado, na manhã desta quinta-feira (03), que os entendimentos estão bastante adiantados.
“Essa entrada do PMDB vai acontecer com muita cautela. Pode acontecer no início de janeiro, como pode não acontecer. Mas hoje, posso dizer que está mais encaminhado para acontecer. No que depender de mim vai acontecer”, assegurou o deputado.
- Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles Filho
Questionado sobre o que estaria faltando para entrada definitiva na base governista, Themístocles Filho brincou: “O que falta é conversa meu irmão, se você vai casar com alguém tem que conversar com a noiva”.
A respeito dos comentários de que espaços o PMDB estaria reivindicando junto ao governador Wellington Dias, o deputado foi bem direto. “O PMDB até agora não pleiteou secretaria A, B e nem C. Compete ao governador dizer o que o PMDB pode ocupar. E cabe ao PMDB dizer se concorda ou não. Acho que todas as secretarias são importantes depende muito da ação do governador”, ressaltou.
Ver todos os comentários | 0 |