A senadora Regina Sousa preferiu não comentar a informação divulgada no site Estadão de que o grupo político ligado ao ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT), estaria tentando atrair governadores do PT para apoiá-lo no objetivo de disputar a presidência do Brasil em 2018. O governador do Piauí, Wellington Dias (PT) também estaria na mira do pedetista.
“Eu não vou comentar essa informação, mesmo porque não sei se o governador Wellington tratou disso com alguém. Não sei de nada, portanto, vou ficar calada”, avisou a senadora, que também é presidente regional do Partido dos Trabalhadores no Piauí.
- Foto: Facebook/Regina Sousa Regina Sousa
Os planos de Ciro Gomes estariam ancorados na incerteza quanto à candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva, na disputa pela presidência em 2018, pincipalmente depois do resultado negativo do PT nas últimas eleições.
“O PT tem o poder de se reerguer e essa não é primeira vez que isso vai acontecer. Mas, já estamos nos recuperando e vamos reunir a militância para definir as diretrizes que iremos adotar. Vamos nos preparar para chegarmos em 2018 mais fortalecidos. O certo é que o PT tem vários nomes capacitados”, lembrou a petista.
Ver todos os comentários | 0 |