O presidente da Assembleia Legislatica (Alepi), deputado Themístocles Filho (PMDB), afirmou ao GP1 que, durante o encontro que teve na última quarta-feira (16) com Michel Temer (PMDB), solicitou uma reunião entre o presidente da República e o governador do Piauí Wellington Dias.
“Eu tinha falado com o governador, para ele ir a presidência do Brasil, para discutir temas de interesse do Piauí, temas administrativos. Todo mundo sabe a posição do governador, a posição do presidente do Brasil, mas administrativamente é importante e cabe ao governador discutir seus temas. Ninguém administra sozinho um Estado e isso compete ao governador”, disse o deputado estadual.
A data ainda será marcada, pois Wellington Dias encontra-se de repouso em casa, por dez dias, após passar por uma cirurgia no joelho.
- Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles Filho
Sobre Elmano Férrer, que também esteve presente na reunião com Temer, Themístocles ressaltou que quer o senador no Partido do Movimento Democrático Brasileiro. Em outra entrevista ao GP1, Elmano afirmou que já justificou a bancada estadual do PTB sobre sua saída da sigla e que deve se reunir com o presidente nos próximos dias para acertar os detalhes da filiação ao PMDB.
Na audiência em Brasília, Michel Temer firmou o compromisso da construção do trecho piauiense da BR-222, que visa diminuir as distâncias entre as capitais São Luís e Fortaleza, cortando o Meio Norte do Brasil.
Ver todos os comentários | 0 |