O presidente do Sistema Sesi, o ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa (PMDB-PI) comentou a declaração do deputado federal Assis Carvalho (PT-PI) quanto a possibilidade de o presidente Michel Temer (PMDB) não reunir condições de concluir o mandato. Para o ex-ministro, essa colocação não passaria de um “sonho dourado” do petista e afirmou que não há acusações contra o presidente que o impeça de ficar no cargo até o final.
- Foto: Lucas Dias/GP1João Henrique
“Na verdade, esse é um sonho dourado do deputado Assis Carvalho. Não há a menor perspectiva nessa história do Temer não terminar o mandato, não há nada nesse sentido. Não há acusações contra ele”, disse João Henrique Sousa.
Em entrevista ao GP1, o deputado federal Assis Carvalho disse que os índices econômicos negativos e o envolvimento de ministros em atos de corrupção podem impedir que o presidente Michel Temer conclua o mandato.
“Não acredito que o Temer fique no cargo até o final do mandato. O ministério dele está todo contaminado. Além do que ainda tem por vir, com a prisão do Eduardo Cunha”, justificou Assis.
Ver todos os comentários | 0 |