Fechar
GP1

Política

João de Deus afirma que CPI da Agespisa só veio à tona em função das mudanças na empresa

"Essa questão de CPI ela vai é muito em função de um momento que nós estamos vivenciando neste conflito direto com a mudança que está tendo em relação à empresa", avaliou.

O líder do governo na Assembleia, deputado estadual João de Deus (PT), afirmou, nesta quinta-feira (16), não saber se o recesso legislativo esfriará as pretensões da oposição de instaurar uma CPI para investigar as contas da Agespisa.

João de Deus ressaltou que o assunto veio à tona muito em função do momento em que se discutem mudanças importantes no órgão e afirmou que as principais tensões e dúvidas sobre o assunto envolvem somente os servidores da Agespisa.
Imagem: Lucas Dias/GP1João de Deus(Imagem:Lucas Dias/GP1)João de Deus
“Essa questão de CPI ela vai é muito em função de um momento que nós estamos vivenciando neste conflito direto com a mudança que está tendo em relação à empresa. Eu acho que essa é uma questão que requer muito dialogo do Governo com os servidores, me parece que a tensão está no meio dos servidores e não no meio dos usuários, você não viu nenhum usuário vir para cá para reclamar dessa situação. O Governo esta lançando mão de um meio para tentar viabilizar, de uma vez por todas, essa situação da Agespisa”, disse o parlamente ao GP1.

O deputado estadual Robert Rios já conseguiu colher nove assinaturas, de dez necessárias, para a instauração de uma Comissão Parlamentar de Investigação para apurar as dividas da Agespisa desde o governo Freitas Neto (1991/1994). Atualmente, o déficit nas contas do órgão ultrapassa R$ 1 bilhão, com um déficit mensal de R$ 5 milhões.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.