Fechar
GP1

Política

Antônio Félix diz que ainda tem esperança de vencer disputa pela vaga de conselheiro do TCE

"Estou confiante. (...) Eu acredito que esta eleição vai ser decidida na última semana já que muitos deputados ainda estão indecisos", declarou o parlamentar em entrevista ao GP1.

O deputado estadual Antônio Félix (PSD) afirmou em entrevista ao GP1, na manhã desta sexta-feira (08), que segue confiante na disputa pela vaga de conselheiro do TCE. Para o deputado, apesar de muitos deputados já terem declarado seus votos, alguns parlamentares ainda estão indecisos.

“Estou confiante. Estamos apresentando nossas ideias, na conversa miúda com os colegas. Eu acredito que esta eleição vai ser decidida na última semana já que muitos deputados ainda estão indecisos”, afirmou.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Antonio Félix(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Antonio Félix
Sobre a polarização da disputa entre os peemedebistas Kleber Eulálio e Mauro Tapety, o deputado afirmou estar tranquilo e lembrou a eleição para a Presidência da Assembleia Legislativa, quando o deputado Fábio Novo (PT) contabilizava 18 votos e acabou sendo derrotado por Themístocles Filho (PMDB).

“Isso é normal, sempre tem uma turma torcendo por um lado e outra para outro. Mas, não tem nada definido, na eleição para a Presidência todo mundo dava a vitória do Fábio Novo como certa e veja o que aconteceu,” disse.

Antônio Félix ainda afirmou que conversou com alguns parlamentares do PT, que já indicaram que votarão em Kleber Eulálio, e que ainda tem esperança das coisas mudaram a seu favor. O deputado afirma que já garantiu o apoio de alguns colegas, mas não dá nenhuma pista de quem são eles.

“Eu vou aguardar a semana que vem para começar a botar a cabeça de fora”, brincou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.