Em entrevista ao GP1, o presidente do Diretório Municipal do PTB e vereador, Paulo Roberto da Iluminação, comentou na tarde deste sábado (30), sobre o cancelamento da fusão dos partidos Democratas (DEM) e Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). O cancelamento foi anunciado neste sábado pelos presidentes dos partidos por falta de consenso interno em torno da divisão do comando da legenda, que surgiria a partir da fusão.
O presidente ainda ressaltou que a fusão não seria uma decisão da base. “A fusão não é uma decisão pensada pela base, era uma decisão custeada pelo Nacional. Não dá para juntar água e óleo”, finalizou.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Lucas Dias/GP1Vereador Paulo Roberto da Iluminação
De acordo com o vereador, ele ficou muito satisfeito com o cancelamento. “Achei uma decisão muito boa, primeiro porque essa junção ia causar uma confusão para o povo, o nosso partido é conhecido pelo número 14, o outro é 25, totalmente diferente. Também tem questões ideológicas. O melhor foi não ter essa fusão”, afirmou.O presidente ainda ressaltou que a fusão não seria uma decisão da base. “A fusão não é uma decisão pensada pela base, era uma decisão custeada pelo Nacional. Não dá para juntar água e óleo”, finalizou.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |