O deputado estadual João Mádison falou, nesta quarta-feira (20) sobre os rumos do PMDB no Piauí após a disputa para a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que colocou em lados opostos os partidários Mauro Tapety e Kleber Eulálio.
“Nós já estamos trabalhando em prol do fortalecimento do partido não só no Congresso, mas também no estado do Piauí. Nós vamos ter eleições para prefeitos e vereadores e temos uma recomendação para fazermos diretórios ou pelo menos comissões provisórias em todo o Estado”, afirmou.
“O Kléber Eulálio tem todas as condições para ser um grande conselheiro do Tribunal de Contas, já foi presidente desta Casa, então nós acreditamos que está em boas mãos. Aqui não é uma guerra, foi uma votação e todos escolhiam, tanto do governo quanto da oposição e venceu aquele que teve mais votos”, finalizou.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Germana Chaves/GP1Deputado João Mádison
Mádison afirmou que a partir de agora a prioridade do partido é fortalecer os diretórios municipais no Piauí para conseguir fazer um maior número de prefeitos e vereadores nas eleições do 2016.“Nós já estamos trabalhando em prol do fortalecimento do partido não só no Congresso, mas também no estado do Piauí. Nós vamos ter eleições para prefeitos e vereadores e temos uma recomendação para fazermos diretórios ou pelo menos comissões provisórias em todo o Estado”, afirmou.
Imagem: Lucas Dias/GP1João Mádison e Mauro Tapety após o resultado da eleição para o TCE
De acordo com o deputado, a eleição para a vaga no TCE não deve ser vista como uma guerra e que ela não abalou as relações dos membros do partido, causando divisão. “O Kléber Eulálio tem todas as condições para ser um grande conselheiro do Tribunal de Contas, já foi presidente desta Casa, então nós acreditamos que está em boas mãos. Aqui não é uma guerra, foi uma votação e todos escolhiam, tanto do governo quanto da oposição e venceu aquele que teve mais votos”, finalizou.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |