Para ele, o apoio de Wellington Dias (PT) e Themístocles Filho (PMDB) ao prefeito de Picos Kléber Eulálio (PMDB) dificultou a escolha de Mauro Tapety (PMDB).
“Sabemos que o governador e o Themístocles Filho apoiaram o Kléber Eulálio e acho que isso pesou na eleição. Ficou muito difícil para o Mauro ganhar, mas ele também recebeu votos de parlamentares que o apoiavam. Mas a vitória do Kléber não foi nem da oposição, foi mais do próprio Themístocles”, disse.
O deputado ainda completa que não tem dúvidas de que Kléber Eulálio fará um bom trabalho no Tribunal de Contas do Estado.
“Agora é só aguardar, não tenho dúvidas de que o Kléber irá fazer um bom trabalho no TCE. Acredito que ele tenha potencial para conduzir o cargo”, finalizou.
O prefeito de Picos, Kléber Eulálio, foi eleito nesta terça-feira para ocupar a cadeira deixada por Anfrísio Lobão. A vaga foi aberta após a aposentadoria compulsória do ex-conselheiro, que completou 70 anos em 13 de outubro de 2014. O ato de aposentação de Anfrísio Lobão foi assinado pelo presidente do TCE, Luciano Nunes Santos, no último dia 19 de fevereiro.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |