Fechar
GP1

Política

Silas Freire não descarta possibilidade de se candidatar à prefeitura de Teresina em 2016

"Se o partido achar que nós devemos disputar uma candidatura de prefeito, (...), eu estarei à disposição, não me furtarei dessa missão", afirmou o parlamentar.

Em entrevista ao GP1, o deputado federal Silas Freire (PR) falou sobre as pretensões políticas do Partido da República nas próximas eleições e não descartou a possibilidade de se candidatar a prefeito de Teresina em 2016.
Imagem: Lucas Dias/GP1Silas Freire(Imagem:Lucas Dias/GP1)Silas Freire
Silas Freire afirmou que o PR pretende participar de forma ativa das eleições de 2016 em Teresina e que a sigla pretende ter uma representação na Câmara de Vereadores da Capital. “O meu partido teve 44 mil votos pra deputado federal e em torno de 6 mil votos com o nosso deputado estadual Fábio Xavier. Nós acreditamos que um partido que recebeu essa votação na Capital precisa participar ativamente do pleito, por isso estamos organizando uma chapa de candidatos a vereadores, uma chapa competitiva. Hoje, não temos representação na Câmara de Vereadores, mas queremos ter a partir do próximo pleito”, disse o parlamentar.
Imagem: Lucas Dias/GP1Silas Freire(Imagem:Lucas Dias/GP1)Silas Freire
O deputado federal ainda informou que colocou o seu nome à disposição do PR para disputar a prefeitura de Teresina em 2016. “Se o partido achar que nós devemos disputar uma candidatura de prefeito, pra levar o nosso nome, as nossas ideias, as nossas propostas, eu estarei à disposição, não me furtarei dessa missão. Mas, a candidatura majoritária ela não nasce de si próprio, ela tem que nascer do seu partido, dos seus correligionários, dos seus possíveis aliados”, afirmou Silas.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.