O deputado e presidente do PTC Evaldo Gomes afirmou, em entrevista ao GP1, que em breve o partido irá se reunir para decidir qual o será comportamento na Assembleia Legislativa.
Evaldo Gomes foi expulso da base governista pelo governador Wellington Dias após o resultado da eleição para a presidência da Assembleia, vencida por Themístocles Filho (PMDB). No entanto, o deputado Dr. Hélio (PTC) continua na base de Wellington Dias.
“Nós contamos tanto com o Dr. Hélio que estamos orientando que ele se viabilize em Parnaíba, entendemos que é uma cidade importante do estado e a intenção do partido é ter uma opção para as eleições de 2016”, afirmou.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Evaldo Gomes
“O deputado Dr. Hélio e eu nos damos muito bem, em breve o partido irá se reunir para decidir o futuro, mas adianto que nós não vamos querer que o deputado deixe o partido por conta de seu posicionamento na Assembleia”, disse. Evaldo Gomes foi expulso da base governista pelo governador Wellington Dias após o resultado da eleição para a presidência da Assembleia, vencida por Themístocles Filho (PMDB). No entanto, o deputado Dr. Hélio (PTC) continua na base de Wellington Dias.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Dr. Hélio
Evaldo Gomes afirmou que o partido também planeja uma candidatura majoritária em Parnaíba, em 2016. “Nós contamos tanto com o Dr. Hélio que estamos orientando que ele se viabilize em Parnaíba, entendemos que é uma cidade importante do estado e a intenção do partido é ter uma opção para as eleições de 2016”, afirmou.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |