O deputado Antônio Felix afirmou, em entrevista ao GP1, que a Assembleia Legislativa recebeu uma denúncia de invasão de terras piauienses pelo Estado do Pernambuco, na região do município de Queimada Nova.
O deputado, que presidiu a Comissão de Estudos Territoriais do Piauí na Alepi, afirmou que já conversou com o presidente do Interpi para planejar uma visita à região. Antônio Felix ainda disse que o Governo do Estado vai preparar um plano de ocupação para a uma zona de litígio entre o Piauí e o Tocantins, em Barreiras do Piauí, cujo STF deu ganho de causa para o Piauí.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Antonio Félix
“Esta área que está sendo invadida no Piauí tem uma capacidade eólica equivalente a mais da metade da produção da Usina de Itaipu”, afirmou. O deputado, que presidiu a Comissão de Estudos Territoriais do Piauí na Alepi, afirmou que já conversou com o presidente do Interpi para planejar uma visita à região. Antônio Felix ainda disse que o Governo do Estado vai preparar um plano de ocupação para a uma zona de litígio entre o Piauí e o Tocantins, em Barreiras do Piauí, cujo STF deu ganho de causa para o Piauí.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |