Fechar
GP1

Política

Mádison diz que PMDB elegerá Zé filho para deputado federal

Deputado acredita que ex-governador permanecerá no partido.

 O deputado estadual João Mádison afirmou, nesta terça-feira (17), que o PMDB trabalhará para eleger o ex-governador Zé Filho ao cargo de deputado federal em 2018, garantindo sua permanência no partido. 
Imagem: Lucas Dias/GP1João Madison(Imagem:Lucas Dias/GP1)João Madison
A declaração do deputado e secretário geral do PMDB, foi dada em entrevista à Tv Antena 10. Mádison afirma que o partido está unido e que os demais deputados darão apoio ao ex-governador. Para ele, Zé Filho deve permanecer na sigla. “Eu acho que hoje de 0 a 10, ele está mais de 7 para ficar no PMDB, porque é onde os colegas vão trabalhar e vão elegê-lo deputado federal, porque ele fez muito pelo PMDB”, disse.
Imagem: Lucas Dias/GP1Zé Filho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Zé Filho
O comandante da executiva nacional do PPS, Roberto Freire, já sinalizou aprovação à filiação de Zé Filho ao partido. O presidente estadual da sigla, Celso Henrique, afirmou em outra oportunidade, que, após a filiação, Zé Filho poderá assumir a direção do partido no estado. 

Eleições 2018

 Sobre as possíveis coligações na disputa pelo Governo do Estado nas eleições em 2018, Mádison não confirmou se o PMDB ficará ao lado do governador Wellington Dias, ou disputará em chapa de oposição. Mas, afirmou a intenção de lançar o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themítocles Filho, como candidato a vice-governador. 
 
“Em 2017 eu tenho um nome nosso, do meu partido, que estou trabalhando para ser vice-governador, que é meu amigo presidente Themístocles Filho. Com quem vai ser eu não posso dizer, porque o futuro a Deus pertence”, ponderou.  
 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.