Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer diz que segue diálogo com PMDB

"A gente continua conversando, inclusive, o PMDB é um grande partido, que tem história e que assegura a governabilidade do país", declarou o senador.

O senador Elmano Férrer (PTB) confirmou, durante entrevista ao GP1, nesta sexta-feira (23), que segue dialogando com o PMDB a respeito de uma possível mudança de partido. Apesar de admitir os entendimentos, o senador assegurou que o contato mais importante é com o povo.
Imagem: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer(Imagem:Lucas Dias/GP1)Elmano Férrer

“A gente continua conversando, inclusive, o PMDB é um grande partido, que tem história e que assegura a governabilidade do país. A gente segue dialogando com o PMDB e demais partidos, mas a conversa mais importante que eu tennho é com o povo que eu gosto”, disse o senador.

Candidatura

Elmano Férrer ainda falou sobre a possibilidade de ser candidato a prefeito de Teresina no ano que vem e assegurou que não tem pressa para tomar alguma definição a respeito do assunto.

“Eu decidi ser candidato à reeleição em 2012 exatamente no final de março. Então eu ainda tenho essa indefinição. Ainda não há uma definição. Eu quero deixar uma coisa bem clara, se tem uma coisa que não me comove, que não atinge o meu intimo, é cargo. Eu jamais imaginei ser senador da Republica, mas o povo assim o quis. Eu me coloquei a disposição do povo de Teresina, quando eu tentei me reeleger para mais quatro anos em Teresina, foi porque eu queria mostrar que é possível fazer muito nesse país com pouco dinheiro e em pouco tempo”, esclareceu Férrer.

Coordenador da bancada

Elmano Férrer falou ainda a respeito das atividades no Congresso Nacional, sobretudo, como coordenador da bancada piauiense e disse que tem um bom entendimento, sobretudo, a respeito das ações de interesse do estado.

“Estamos com um bom entendimento. Nós fizemos várias reuniões e posso assegurar que todos estão comprometidos com o Piauí e comprometidos com os interesses e necessidades do estado. Estamos lutando para assegurar os interesses do povo”, afirmou o senador piauiense.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.