“Não estamos preocupados em ter queda de braço com ninguém”. A declaração foi feita pelo suplente de deputado estadual, João de Deus (PT) ao falar sobre as críticas dos adversários sobre algumas constatações negativas feitas nas primeiras semanas do Governo Wellington Dias (PT).
“Não estamos preocupados em ter queda de braço com ninguém, diferente dos adversários que negam a realidade. A população já vinha sentindo na pele a falta de aulas, a ausência de segurança, dentre outros problemas. É fato que várias áreas estavam paradas e o Estado inadimplente”, comentou o petista.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Brunno Suênio/GP1João de Deus
Desde que assumiu o Estado, a equipe de governo constatou problemas em diversos setores da administração estadual. Sobre essa situação, João de Deus disse que diferente daqueles que negam a precariedade financeira do Piauí, a população já vinha sentindo os efeitos de uma gestão sem resultados positivos. “Não estamos preocupados em ter queda de braço com ninguém, diferente dos adversários que negam a realidade. A população já vinha sentindo na pele a falta de aulas, a ausência de segurança, dentre outros problemas. É fato que várias áreas estavam paradas e o Estado inadimplente”, comentou o petista.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |