O prefeito cassado de Esperantina, Lourival Bezerra Freitas (PSDB), comunicou ao presidente da Câmara Municipal, Raimundo Fontinele, que não será possível fazer o repasse do duodécimo referente ao mês julho no prazo estabelecido por Lei, que é feito no dia 20 de cada mês. O oficio assinado pelo secretário municipal de Fazenda, Matias Sene, informa que a transferência bancária será efetivada até o último dia do mês.
O vereador Jânio Aguiar (PSB) denuncia que a cidade de Esperantina está abandonada após a cassação do prefeito e até mesmo o período letivo está comprometido, “os alunos voltaram hoje da porta das escolas, pois a previsão de inicio das aulas não foi cumprida e nenhum comunicado foi feito a pais e alunos” ressaltou o vereador.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: ReproduçãoPrefeito cassado Lourival Bezerra
O atraso no repasse do duodécimo é crime de responsabilidade previsto no Decreto Lei 201/67.O vereador Jânio Aguiar (PSB) denuncia que a cidade de Esperantina está abandonada após a cassação do prefeito e até mesmo o período letivo está comprometido, “os alunos voltaram hoje da porta das escolas, pois a previsão de inicio das aulas não foi cumprida e nenhum comunicado foi feito a pais e alunos” ressaltou o vereador.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |