A vereadora de Teresina, Teresinha Medeiros informou ao GP1 que não foi comunicada oficialmente sobre o destino do seu partido, o PPS nas eleições majoritárias deste ano. De acordo com a parlamentar, mesmo com os rumores de que a agremiação deve se aliar ao Governo, esses entendimentos ainda não foram repassados a ela.
O presidente do PPS no Piauí, Celso Henrique, vai se reunir com o governador Zé Filho (PMDB) na manhã desta terça-feira (24) na sede do PMDB. O objetivo é acertar o apoio do PPS ao Governo.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Brunno Suênio/GP1 Teresinha Medeiros
“Eu, como vereadora de Teresina, até hoje não fui comunicada oficialmente sobre a decisão do PPS. O que ouvimos e sabemos é através da imprensa. Não tenho conhecimento da decisão que o PPS tomou ou vai tomar. Acho que nós que temos mandato deveríamos estar a par das definições. No entanto, isso ainda não ocorreu. Mas, vamos aguardar”, disse a parlamentar. O presidente do PPS no Piauí, Celso Henrique, vai se reunir com o governador Zé Filho (PMDB) na manhã desta terça-feira (24) na sede do PMDB. O objetivo é acertar o apoio do PPS ao Governo.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |