A eleição do segundo turno para presidente da república está tomando corpo no Estado do Piauí. Militantes de ambos os lados já começam a se mobilizar para viabilizar a vitória de seus candidatos.
Imagem: DivulgaçãoAécio e Firmino
O PT tenta manter a maioria para Dilma Rousseff, mas os tucanos e os partidos aliados estão se organizando para alterar o quadro da votação que ocorreu no primeiro turno e aumentar a quantidade de votos de Aécio Neves (PSDB). Para isso, o prefeito de capital piauiense, Firmino Filho (PSDB) está organizando nesta terça-feira (14) uma grande reunião na Associação Comercial de Teresina com líderes políticos de todo o Piauí para traçar as metas da campanha no Estado.
Imagem: DivulgaçãoAntônio Félix terá a missão aumentar a votação de Aécio Neves no município
O objetivo tucano é focar os trabalhos nas 20 maiores cidades do Piauí. Entre elas está Campo Maior onde tem como líder o Deputado Estadual Antônio Félix (PSD) que na eleição estadual derrotou o candidato do PT que tinha a prefeitura ao seu lado.
Antônio Félix terá a missão aumentar a votação de Aécio Neves no município. Para isso, ele já informou que irá se reunir com os vereadores oposição e de situação que apoiam Aécio e traçar estratégias e em seguida convocar os lideres políticos da região dos carnaubais, onde ele foi o campeão de votos, para reforçar a campanha tucana.
*Com informações da assessoria do candidato
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
*Com informações da assessoria do candidato
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |