O presidente do Partido Ecológico Nacional no Piauí (PEN), Mário Felipe, disse ao GP1 que há chances de o secretário e deputado estadual, Robert Rios Magalhães, vir a integrar os quadros do PEN.
O dirigente disse que o PEN é um partido laico, sem armadura que, juntamente com mais 11 partidos, pretende eleger um deputado federal e quatro estaduais. Quanto a alianças majoritárias, ele, garante que será discutida no futuro.
O G12 é formado pelo PEN, PHS, PTC, PTN, PV, PR, PSDC, PT do B, PPS, PMN, PFL, PRP.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Divulgação/GP1Mário Felipe, presidente do PEN
Mario Felipe destacou que o partido ecológico é independente e possui características iguais as que o secretário defende. “Há grandes chances, não está descartada a possibilidade de o secretário Robert Rios vir para o PEN. Foi feito o convite, e ele vai avaliar. Muitos podem achar o gênio dele [Robert Rios] forte, mas para mim é uma pessoa como qualquer outra, que tem uma trajetória admirável”, disse Mário.O dirigente disse que o PEN é um partido laico, sem armadura que, juntamente com mais 11 partidos, pretende eleger um deputado federal e quatro estaduais. Quanto a alianças majoritárias, ele, garante que será discutida no futuro.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Robert Rios
“O PEN e mais 11 partidos, chamado de G12[Grupo dos 12], pretendemos eleger um deputado federal e dois estaduais. Quanto a majoritária, será discutida no futuro. O PEN é um partido laico, sem armaduras, sem viços, com lideranças novas. Por isso, pretendemos fazer diferente”, acredita.O G12 é formado pelo PEN, PHS, PTC, PTN, PV, PR, PSDC, PT do B, PPS, PMN, PFL, PRP.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |